jueves, 29 de noviembre de 2012

Hola a todos, los que seguís este blog.

Disculpad la falta de entradas, pero el tiempo es breve y hay mucha tela por cortar.

Comentaros que desde ya, podeis acceder al "Curso gratuito de Introducción a la signatura de las flores de Bach" a base de videos que hemos colgado en Vimeo. En la página de inicio de la web de "El Jardí de les Essències" estan los enlaces. Cada mes vamos a colgar dos videos hasta completar los más de 40 (intentaremos ver un modo de acelerar el tema, pero pedimos paciencia).

Espero que os gusten, y os puedan ser útiles y teneis toda la libertad para difundirlos a quienes puedan interesar.

Un abrazo !

Jordi Cañellas

2 comentarios:

  1. Es muy chulo el curso on-line!! Molt bona feina! Una abraçada

    Gisela Cuadras

    ResponderEliminar
  2. Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com



    ResponderEliminar